Setor 2814 #13 – [Pré Crise] Jovens Titãs Vol. 1

E NO EPISÓDIO DE HOJE…

A Carol Bardese, Bruno Castro e a Alexandra de Souza contam o primeiro volume das histórias dos Jovens Titãs. Como foi que surgiu esse grupo? Quem eram os membros fixos as participações especiais? Além disso, conheça a história de origem da Donna Troy. Confira a evolução da personalidade de cada um desses heróis. Não deixe de conferir os links abaixo.

Links Relacionados:

Primeira formação dos Titãs

 

Primeira capa dos Jovens Titãs

 

Moça-Maravilha não perdoa nem os comprometidos

 

Primeira aparição do Speedy

 

Vilão Mad Mod na HQ e na animação de 2005

 

Primeira aparição do Rapina e Columba

 

Mudança de Uniforme da Moça-Maravilha

 

Primeira aparição da Lilith

 

Mal Duncan

 

Realidade alternativa da Liga da Justiça

 

Gnarkk

 

Filha do Coringa

 

Jovens Titãs do Oeste

 

Abertura do desenho dos Jovens Titãs

 

Campanha o #OPodcastÉDelas

clique na imagem abaixo para conferir os casts que saíram até o momento

 

 

Você pode gostar...

  • Luciano Faria Abel

    Carol, manda esses bundamole que ficam cagando regra sobre quem é nerd e quem não é irem ver Big Bang Theory e não encherem o saco. Eles provavelmente acam essa série o suprasumo do nerdismo…
    Desculpe as palavras fortes, mas esse tipo de gente me tira do sério.

    • Bruno Castro

      Pior que tem gente que se acha o pica das galáxias da nerdisse pq sabe o tipo de sangue sei la do darth vader. E concordo a maioria desse povo acha que TBBT é a representação máxima de série nerd. Community >>>>> TBBT hehe

  • Thiago De Almeida Silva

    Admito que Titãs nunca foi minha equipe favorita, mas gosto de algumas histórias. Quanto mais vocês falaram do V1 da equipe mais eu agradeço o que Perez e Wolfman fizeram! HAHAHA Claramente as histórias eram para enaltecer essa pegada de “Jovem, você também pode!” É engraçado de se ver hoje. 😀

    Dois adendos:

    1 – A Aqua-Família sempre é menos prezada. 🙁
    Cês sabem que sou pouco fã, né?! HAHAHA

    2 – Donna Troy, melhor Titã! <3

  • Joselio Bezerra

    Bruno o Águia Dourada morreu no inicio da Saga dos Gnus, uma saga que, literalmente, destruiu os Titãs. Acho que é por isso que você não conhece.
    E tu acertou, o nome TITÃS é por causa da Donna.
    Cade o link da abertura do desenho dos Titãs?

    • Bruno Castro

      Fala Josélio, achava que vc foi atingido pelos efeitos do Flashpoint do Barry e estava em animação suspensa hehe. Que saga dos Gnus é essa? Foi em que ano? Ah e o link da abertura já está no post. Ah e agora só falta vc participar aqui, vamos torcer ai pra sua net deixar. Valeu

      • Joselio Bezerra

        Bruno a Saga dos Gnus foi uma das maiores sagas dos Novos Titãs. A Sociedade Gnu é uma organização criminosa com ligações com os laboratórios S.T.A.R que sempre consegue causar sérios danos as equipes dos Titãs. nestas histórias vemos um dos maiores confrontos da história da DC Comics. Asa Noturna, Estelar, Ravena, Cybrog e outros membros da equipe nunca mais seriam os mesmos. Chegando a ter várias mortes entre os membros.
        https://uploads.disquscdn.com/images/c81b533fe09b3bef98f3cf792aff462c7151856c2bbd8a114064919631f3fcff.jpg A saga começou a ser publicado em New Titans, The (1988) n° 71/1990 e em Os Novos Titãs n° 78, da Editora Abril em setembro de 1992, e terminando em New Titans, The (1988) n° 78/1991, publicada pela Editora Abril em Os Novos Titãs, n° 85, de abril de 1993, com um final SURPREENDENTE.

  • Samuel Ragnus

    Oiae! sou fanzaço de Novos Titãs! lí pouca coisa dessa fase pré-crise e colecionei durante anos a fase do Wolfman e Perez! torcendo muito por um podcast dessa fase que pra mim é mais clássica de todas!

    Sobre o Podcast mega informativo como sempre! Parabéns!

  • Reinaldo Freire

    Finalizado! Gosto da historia dos Jovens Titãs, principalmente quando virou Novos Titãs. Tinha todas as revistas dos Novos Titãs da Panini de 2004/2010. A formação com Tim, Conner, Gar, Bart, Cassandra, Starfire e Victor era boa demais, pena que a editora cancelou na época a distribuição do titulo. Abs.

    Para o alto e avente!

  • Evan Çuperman.

    Mais um ótimo cast informativo. Estou adorando esses! Ansioso pelo próximo, que deve tratar da melhor fase de um quadrinho seriado da história das HQs, os Titãs do Wolfmann e Perez. Claro, tem que ler meio no contexto da época porque ficou um pouquinho datado, mas é a melhor. São meus tesouros de garimpos quadrinísticos.
    E, parabéns, à Alê, nova integrante da equipe, que deixou o cast bem ‘eclético’ mesmo! Quando tomou a palavra, começou com a Turma Titã, para depois passar por Turma da Mônica, Pedro Malasarte, até chegar no Agostinho da Grande Família enganando a morte num jogo de sinuca! Estão construindo um multiverso próprio dentro do cast? Isso é que eu chamo de entrada com inovação! Tô batendo palmas aqui, sério!
    Mas, Bruno, sobre a mãe da filha do Duas-Caras fugir devido ao medo do Dent poder matá-la por não ter sido gêmeos, você achou mesmo uma decisão boba?. Sério que não acha esse medo justificado, levando em conta que era o ‘Duas-Caras’? Tipo, apenas um maluco psicopata que decide se alguém vive ou morre com uma moeda!?! É um louco de pedra. Inimigos do Batman não se salvam um. Olha, se eu casasse com a Hera venenosa e ela desce à luz uma batata, eu ia até trocar as fraudas daquele tubérculo ou ela me matava! A atitude da mulher em fugir do Duas-Caras achei uma das poucas atitudes sensatas de toda essa fase relatada no cast. Porque, caraca… é um roteiro mais sem noção que o outro kkkkkk.
    Ps: Adorei a sutileza do Bruno em se referir à relevância do Mal Duncan com a célebre frase: ‘O Mal não serve de porra nenhuma.’ Um poeta contemporâneo. Levarei isso para a vida. 🙂