Setor 2814 #48 – Crise nas Múltiplas Terras – Parte 2

E NO EPISÓDIO DE HOJE…

Bruno Castro retorna para finalizar os crossover multiversais do Universo DC Pré Crise. Conheça as histórias das Crises na Terra X e na Terra S; Qual foi a primeira aparição do Darkseid contra a Liga/Sociedade da Justiça da América; E a crise na Terra Prime e na Terra C? Tudo isso nesse cast preparatório para a Crise nas Infinitas Terras.

Links Relacionados:

Trailer da Animação dos Combatentes da Liberdade: Ray

 

Você pode gostar...

  • AzBats

    Oi. Boa noite. Se não me engano, o crossover da Liga da Justiça com a Sociedade da Justiça contra Darkseid e as forças de Apokolips, teria servido de inspiração para um dos inúmeros roteiros para um suposto filme da Liga da Justiça (depois do cancelamento de “Justice League: Mortal” do George Miller). Não escutei ainda o programa, mas na história (e na proposta de roteiro) teria uma trama onde Apokolips é teleportado para “perto” da Terra para que a população da Terra fosse utilizada como mão de obra escrava em Apokolips e os recursos naturais da Terra em benefício de Apokolips.
    Pois bem, o roteiro teria sido escrito por Will Beal (roteirista de Caçada aos Gângsteres e quem diria, Aquaman (2018).
    O roteirista de HQ’s Mark Millar meio que “bancou” o roteiro dizendo que era um roteiro muito bom que seria sinônimo de um grande sucesso cinematográfico. Como vocês talvez saibam, Caçada as Gângsteres foi um fracasso de público e crítica e começaram reparar que a premissa do roteiro: teleportar Apokolips para perto da Terra e empregar a população como mão de obra escrava e os recursos naturais da Terra, em muito (e de forma inconveniente) lembrava a trama de “Transformers: O Lado Oculto da Lua) lançado em lançado em 2011.
    Esse projeto foi meio que “ventilado” entre 2013 e 2014, antes de “BvS” fosse produzido.
    Obrigado pelo episódio e boa noite.

    • Bruno Castro

      E ai AzBats, vc acertou em cheio msm sobre o crossover da Liga/Sociedade contra o Darkseid, o plano era transportar Apokolips no lugar da Terra (ate fizeram isso em Smallville também, esqueci de comentar), mas não sabia que queria fazer um roteiro assim, obrigado pela informação. Vou procurar mais sobre isso. E ai já escutou o episódio? Tem mais algum acrescimo de informação? Grande abraço

    • Vai saber oque sairia disto hein. A produção poderia destruir ou salvar, como exemplo cito a série Glow da Netflix. Sem uma boa produção a série ia ser uma fezes, mas a produção é boa.

  • Fan Service Humano

    Eae, Setor. Curti a ideia da interação por áudio, hein. Espero que realmente vá pra frente.

    • Bruno Castro

      Boa, assim que pensar num tema legal faço esse teste.

  • Bruno Castro

    Oi Sérgio, primeiramente seja bem vindo aos comentários aqui e espero que consiga vencer a timidez e voltar mais vezes. Pois é, como a gente não pede nada de dinheiro aos nossos ouvintes, queremos como forma de pagamento o feedback de vcs, com comentários, compartilhando o cast nas redes sociais, pois isso que nos deixa felizes.
    Já ouviu todos os episódios? Volte sempre

  • Carlos Roberto

    Fala setor!
    Eu particularmente gosto muito de Crossovers e o lance de terras paralelas, o problema é que chega a um certo ponto que fica confuso e precisamos de uma “crise” para acertar hehe
    Boa parte das histórias citadas eu desconheço, porém irei atrás de algumas na Internet, visto que é quase impossível na Panini publicar esse tipo de material aqui, lá fora tem alguns compediuns que compilam algumas dessas histórias pre crise, tenho que melhorar meu inglês para tanto hehe
    Um grande abraço e até a próxima!

  • Ah esses nomes…
    Mulher Bala, essa eu chuparia, Homem Bala, esse eu pulo, Homem Borracha, vão apagar esse cara desta Terra ai.
    E a quantidade de Terras.
    Só faltam a Terra “Plana” e a Terra Mamadeira de Piroca.