Setor 2814 #18.1 – Mulher Maravilha – Indicações de HQs

E NO EPISÓDIO DE HOJE…

Carol Bardese, Bruno Castro e o Joselio Bezerra indicam algumas HQs da Mulher Maravilha (SEM SPOILERS) para quem quer conhecer um pouco mais da personagem antes ou após assistir o filme.  Qual a melhor história da Mulher Maravilha? E a melhor origem? Quais as histórias mais marcantes da personagem? Quais Hqs eu posso encontrar no Brasil? Qual a opinião sobre a Mulher Maravilha dos Novos 52? E a fase atual Renascimento?  Porque esses quadrinhos demoram ou nunca saem no Brasil? Diga nos comentários quais indicações deixou você com vontade de ler e qual a melhor HQ da personagem.

Links Relacionados:

Guia dos quadrinhos

Primeira indicação do Bruno: Mulher Maravilha Vol 1 178 à 204

Segunda indicação do Bruno

Primeira indicação da Carol

Segunda indicação da Carol

Terceira indicação da Carol

Primeira indicação do Joselio

Segunda indicação do Joselio

Terceira indicação do Joselio

Mulher Maravilha Novos 52

Mulher Maravilha Renascimento

Podcast Zoneando #75: Origem e História: Mulher Maravilha

 

Você pode gostar...

  • Joselio Bezerra

    First Again.

    • Bruno Castro

      Desafio concluído hehe

  • Fala pessoal, aqui é o Marcus do Leituracast. Bom, sobre o tema desse cast posso dizer que sempre tive um certo interesse em mitologia grega e provavelmente por causa disso é vejo na Mulher-Maravilha um personagem interessante. Conheço pouca dela nas HQs mas isso é mais pelo fato de ser fã da concorrência. Por outro lado, sempre gostei de vê-la tanto nas animações como no famoso desenho da Liga da Justiça. Mesmo agradeço vocês pelas indicações pois agora com certeza tenho um direção de quais histórias posso procurar pra ler sobre ela.
    Até mais, pessoal. Abraço

    • Joselio Bezerra

      Oi Marcus, boa tarde, que bom que você curtiu o cast.
      Espero que você consiga as edições que recomendamos e se divirta muito.
      Um grande abraço.

    • Bruno Castro

      Fala Marcus obrigado mais uma vez pela sua visita hehe. Eu tbm era que nem vc meus contatos com a MM eram nas animações e no longa de 2009 e me surpreendi tanto com a qualidade das historias quanto com a falta de incentivo da DC de fazer mais graphic Novels ou grandes arcos para a personagem. Joselito já pediu mas repito hehe no dia que ler as indicações (nem que demore 1 ano) comenta o que achou.

      Abraço

      • Pois é, Bruno. Estou em dívida com a nossa amiga Diana, rs. Mas resolverei isso o quanto antes. Acho que com o filme as editoras vão abrir mais os olhos e reverenciar ainda essa heroína tão icônica que é ela. Sobre o futuro comentário pós-leitura, pode deixar. Tá anotado ehhe.

  • Carlos Roberto

    Fala pessoal do Setor!
    Mais uma vez ótimo Cast, adorei as indicaçoes, e por mais contraditório que foi os novos 52 para a nossa querida Diana, eu particularmente gostei, porem confesso que o renascimente esta muito melhor!
    E voce tinha razao Carol, o filme da WW é excelente! eu adorei! mal posso esperar para ouvir o Cast de voces sobre o filme, sai muito feliz e satisfeito com o filme!
    E bom, por mais que o Bruno nao queira ler os e-mails/comentarios do site com voce, espero que continuem com a leitura, pois eu acho bacana esse espaço que voces reservam para se aproximar e ouvir as opinioes do seu publico. Continuem com esse ótimo trabalho!
    Abracos!

    • Bruno Castro

      Fala Carlos blz? Olha ai quero sua opinião depois do que achou das indicações das HQs. Tbm estou ansioso para gravar sobre o filme da MM hehe aquele momento desabafo. Sobre os emails eu realmente gravei alguns mas vi que ficou mais legal sendo o cantinho de desabafo da Carol hehe e eu prefiro sempre responder por aqui mesmo. Estou meio atrasado nas respostas mas quero sempre dar a atenção ao nosso ouvinte respondendo cada comentário 🙂
      Abraço.

      • Carlos Roberto

        Posso te dizer que o Cast de voces esta crecendo rapido assim por causa da atençao que voces dao aos ouvintes, eu aprecio muito isso!
        Eu gostei muito das indicacoes, eu estou acompanhando e gostando do Rebirth, mas posso te dizer que a fase que mais gosto é a do Perez. Achei muito interessante a sua indicaçao da Nova mulher maravilha da era de prata, pois nas indicaçoes que vejo por ai eu nunca tinha visto essa hehe, vou dar uma olhada!
        Um grande abraço e continuem com esse otimo trabalho!

        • Bruno Castro

          Fala Carlos

          a primeira coisa que quis fazer quando começamos o cast era tratar o ouvinte como um amigo. Acho importante porque eu quase não tenho amigos do dia a dia para comentar sobre quadrinhos. Foda que eu já fui destratado em alguns casts qnd mandava comentários e por conta disso que parei de comentar em alguns podcasts. Infelizmente tem pessoas idiotas nesse mundo.

          Grande Abraço

    • Joselio Bezerra

      Oi Carlos, felicitações.
      Massa que você gostou do cast, não cheguei a ler a fase solo dela no N52, fiquei mais na presença dela nos primeiro números de Liga, e assim como você estou adorando o Rebirth. Estou muito curioso para saber o que veremos no novo arco.
      Um grande abraço e continue conosco.

      • Carlos Roberto

        Ola amigo!
        Pois entao, eu nao li ela toda, mas até onde eu li eu percebi que o Rebirth pegou algumas partes interessante dessa fase e esta aplicando nela, e por falar nele, essa nova fase esta muito boa! Espero que agora com o filme a Panini traga mais materiais da nossa querida Diana.
        Um forte abraço!

  • Renver

    Estou lendo Superman Grounded (a saga do Straczynski de 2010 +-). Em determinado momento o Super encontra o MM. Porque nesse momento nas hqs os 2 simplesmente não se conhecem?

  • Joselio Bezerra

    Oi gente, venho fazer uma pequena correção em um nome que utilizei no cast.
    Na parte em que falamos da HQ Mulher-Maravilha: Hiketeia, eu disse que havia a participação das FÚRIAS. Bom eu cometi uma pequena confusão de mitologias, usei o termo romano ao invés do termo grego, o que é “imperdoável”, já que a personagem segue a religião grega.
    Sendo assim o nome correto é ERÍNIAS.
    Desculpem meu equívoco.